Tipo
Casa Térrea
Valor
Sob Consulta
Quartos
hotel 2
Banheiros
wc 1
Vagas
directions_car 3
Área total
177,33 m²
Área construída
88,65 m²
Finalidade
Venda
Conservação
Usado
Descrição
São 3 imóveis, sendo 2 casas com telhas romanas e 1 casa com forro de laje. Os valores apenas sob consulta, variando em torno de 200 a 230 mil reais por casa.
A casa do canto possui 93,66 m² de área construída e 177,33 m² de área total, contendo: forro de madeira, 2 quartos, sala, cozinha, WC social, lavanderia, despensa, churrasqueira, garagem coberta para 1 carro e espaço descoberto para mais 3 carros.
A casa do meio possui 88,65 m² de área construída e 177,33 m² de área total, contendo: forro de laje, 2 quartos, sala, cozinha, WC social, área de serviço, garagem coberta para 2 carros e espaço descoberto para mais 1 carro.
A casa da esquina possui 158,84 m² de área construída e 177,33 m² de área total, contendo: forro de PVC, 2 quartos e sendo 1 com WC, sala, cozinha, WC social, varanda e área de serviço.
Características
- done Energia Elétrica
- done Asfalto
- done Muro
- done Calçada
- done Esgoto
- done Água Encanada